VEREADOR

FALE COM O VEREADOR

NACIB (PDT)

Nome civil: NACIB HADDAD NETO
Telefone: (27)3251-8349
E-mail: vereadornacib@camaraserra.es.gov.br

 

BIOGRAFIA

Histórico

Nacib Haddad Neto, cachoeirense, administrador, 56 anos, casado com Laurita Haddad (Lola), pai de quatro filhos, Nacib, Rafael, Helle-Nice e Samir, criados na Serra.


“Foi aqui que tudo começou, aqui construí minha família, aqui junto com minha sócia, construímos uma das melhores empresas de serviços gerais do Espírito Santo, a Braslimp.“


O maior orgulho de Nacib sempre foi poder levar alegria para as pessoas que levam uma vida difícil, mantendo as esperanças de que, com educação, oportunidade e trabalho, tudo pode melhorar.


Foi então que percebeu que, para fazer algo maior pelo seu povo, ele deveria ingressar na política – assim, foi candidato a Vereador ficando na suplência em 1992, conseguiu assumir por 2 (dois) anos, disputou a eleição em 1996 e conseguiu a vitória sendo o 5º vereador mais votado da cidade.

Ali, o Vereador imprimiu a marca do idealizador, apresentou projetos significativos que foram implantados na cidade, como as Cestas Coletoras de Lixo, o Disque-Silêncio da Serra, a Inclusão do Orçamento Participativo no (PPA) Plano Plurianual, Instituiu o Programa “Planta Popular”, entre outros. Teve a oportunidade de implantar na cidade, diversos projetos, dentre eles o Projeto de Lei que disciplina Propaganda em Outdoor no município.


Fruto de 6 anos de mandato com resultados, conseguiu retornar com a 2ª maior votação da cidade no ano de 2000, no qual foi o mais votado da com 2.272 votos. Participou ativamente junto com o ex-prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, da moralização da política da Serra.


Em função de uma manobra construída por lideranças da cidade, não conseguiu ser candidato à reeleição em 2004, ficou por oito anos sem mandato, mas não desanimou, muito pelo contrário, foi com esses obstáculos que Nacib encontrou mais forças para ajudar a cidade.


Em 2012, decidiu concorrer a vaga de vereador na cidade. Com um cenário político diferente, foi construída uma campanha excepcional, com muita transparência e muita garra. Debatendo questões muito importantes como a realidade nas periferias da cidade, o combate ao crack, educação, saúde, implantação de creches, limpeza da cidade e muito mais, momento no qual foi ouvido o real desejo da população, resultado das apresentações de propostas que hoje têm sido muito debatidas pelo Vereador Nacib na Câmara da Serra, 3.185 amigos depositaram a confiança no seu trabalho, nas suas propostas. E isso é motivo de orgulho para as pessoas que acreditam no Vereador.


É claro que, na política, as coisas também não são fáceis. Nem todas as nossas ideias podem se concretizar e, às vezes, nosso trabalho simplesmente pode não ser aproveitado. Mas Nacib aprendeu muito, aprendeu a trabalhar com seriedade para fazer a diferença na vida das pessoas que, geralmente, são esquecidas depois da campanha.


"Por isso, agora é hora de olhar para o futuro e para o que ainda pode ser feito pela Serra."

Vereador Nacib Haddad