FICHA DE PROPOSIÇÃO

Requerimento 14/2018 PROPOSIÇÃO



Data de Apresentação: 22/08/2018 14:40:35      N° Processo: 2330/2018      N° Protocolo: 2370/2018

Ementa: Requer ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Esclarecimentos do Contrato Firmado Entre a Prefeitura Municipal da Serra e a Empresa Serra Ambiental.


Norma Resultante  

Autoria


PASTOR AILTON

Histórico da Tramitação


Data de Recebimento: 13/09/2018 15:24:21Fase: Arquivado. Setor: Divisão Legislativa
Data de Recebimento: 23/08/2018 10:00:14Fase: Expedir ofício ao destinatário Setor: Divisão Legislativa
Data de Envio: 13/09/2018 14:57:43Ação: Ofício Expedido
Complemento da Ação: Encaminhado por meio do Ofício nº 057/2018 - N° PROCESSO PMS: 53737/2018
Despacho Digital
Data de Recebimento: 23/08/2018 09:57:32Fase: Leitura da Proposição no Expediente da Sessão Setor: Plenário
Data de Envio: 23/08/2018 10:00:14Ação: Proposição lida no Expediente
Complemento da Ação: Lido no Expediente do Dia da Sessão Ordinária.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 22/08/2018 15:36:00Fase: Dar Ciência à 1ª Secretaria para Inclusão no Expediente Setor: Divisão Legislativa
Data de Envio: 22/08/2018 15:36:08Ação: Ciente
Complemento da Ação: Segue para Leitura no Expediente da Sessão Ordinária.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 22/08/2018 14:54:37Fase: Conhecer Proposição Setor: Presidência
Data de Envio: 22/08/2018 14:54:47Ação: Proposição conhecida
Complemento da Ação: Para as providências.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 22/08/2018 14:40:35Fase: Protocolar Proposição Setor: Protocolo Geral
Data de Envio: 22/08/2018 14:40:35Ação: Proposição protocolada
Despacho Digital